Bode sobe em telhado e mobiliza Corpo de Bombeiros

Publicado em

Segundo os militares, o tutor contou que cria o animal em um lote nos fundos do imóvel, mas não soube explicar de que forma ele conseguiu subir até o telhado.
AMP
CBMMG/Divulgação

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um resgate inusitado chamou a atenção de quem passava pelo Centro de Barbacena, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais, neste sábado (30). Um bode escalou o telhado de uma residência, acabou ficando preso e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os militares, o tutor contou que cria o animal em um lote nos fundos do imóvel, mas não soube explicar de que forma ele conseguiu subir até o telhado. Para realizar o resgate, os bombeiros utilizaram uma corda e conduziram o bode até uma parte mais baixa da cobertura.

Já próximo ao chão, o animal foi contido pelos chifres e retirado em segurança, sem apresentar ferimentos. Em seguida, ele foi devolvido ao tutor.

Com informações do Bhaz

X