Câmera registra colisão entre carro e caminhonete no Trevo da Portal

Publicado em

De acordo com as informações, a colisão envolveu uma caminhonete, que trafegava do bairro Cascavel Velho em direção ao bairro Pacaembu, e uma motocicleta, que seguia sentido Trevo Guarujá.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta terça-feira (26) na rodovia BR-277, em Cascavel. Imagens de uma câmera de monitoramento da CGN capturaram o momento da colisão, ocorrida no Trevo da Portal.

De acordo com as informações, a colisão envolveu uma caminhonete, que trafegava do bairro Cascavel Velho em direção ao bairro Pacaembu, e uma motocicleta, que seguia sentido Trevo Guarujá. O impacto resultou em ferimentos ao piloto da moto.

O motociclista recebeu atendimento dos socorristas da concessionária responsável pela administração da rodovia. As lesões foram classificadas como leves, e a vítima seria encaminhada à Casa Hospitalar para avaliação médica.

X