Cão pitbull destrói muro, invade lote e mata cachorro da vizinha
Publicado em
Por Katiane Fermino
Atualizado em
Na tarde desta segunda-feira (25), um incidente envolvendo um cão da raça pitbull mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da PM (Polícia Militar).
O fato se deu na rua Itaquatiaras, localizada no bairro Santa Cruz, em Cascavel. Segundo informações, o animal apresentava comportamento extremamente agressivo e atacou outros cachorros que também estavam presentes no lote.
O pitbull, sob tutela de uma moradora do bairro, quebrou o muro da vizinha, invadiu o lote e matou o cachorrinho da segunda moradora.
Diante da situação, moradores acionaram os bombeiros, que compareceram ao local para conter o pitbull e evitar novos ataques.
Além do corpo de bombeiros, a atuação contou ainda com o apoio da Polícia Militar, que prestou auxílio durante a ocorrência.