Grávida é presa após tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Publicado em

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que a mulher tentava visitar o companheiro quando foi flagrada durante a revista dos policiais.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Allan Machado

Atualizado em

Uma grávida foi presa após tentar entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador (BA), com 270 gramas de substância semelhante à maconha em suas partes íntimas, nesta quinta-feira (21).

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que a mulher tentava visitar o companheiro quando foi flagrada durante a revista dos policiais. As agentes desconfiaram do volume na roupa e encontraram um pacote com drogas em um absorvente íntimo utilizado pela mulher.

Após ser questionada pela vistoria, a mulher confessou que além do pacote, escondia mais drogas no interior do seu corpo. Ela levava, ao total, 270 gramas de substância análoga à maconha.

A grávida foi levada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) para adoção das medidas adequadas.

Fonte: B News

X