AMP
Foto: Adelino Guimarães/Rádio Voz

Filho, que é policial militar, encontra o pai morto dentro de rio

O cabo da PM encontrou o corpo dentro da água e tirou para a margem do rio, tentando reanimar o pai, mas o idoso já não tinha mais os sinais vitais...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Adelino Guimarães/Rádio Voz

Um idoso foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (21),  na Comunidade do Caravaggio, interior de Coronel Vivida. A vítima, um senhor de 81 anos, foi encontrado em óbito dentro de um pequeno rio que passa próximo a casa onde ele morava com a esposa.

Foi o filho que encontrou o corpo dentro da água e tirou para a  margem do rio. Ele tentou reanimar o pai, mas o idoso já não tinha mais os sinais vitais.

Segundo as informações, o idoso teria saído antes do meio-dia para consertar uma mangueira na captação de água de uma sanga e não retornou. O filho foi avisado da situação pela mãe e foi até a propriedade para verificar o que tinha acontecido. Ele saiu para procurar o pai e infelizmente o encontrou caído dentro do rio.

Ele acredita que a vítima tenha escorregado, batido a cabeça e até desmaiado e acabou se afogando. Porém, somente o laudo do IML vai atestar a causa da morte do idoso que era muito conhecido na Comunidade do Caravaggio.

A Policia Militar, Policia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco.

(Fonte das informações Rádio Voz) – PP News.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile