Caminhão bitrem pega fogo na BR-376; motorista evita que incêndio se espalhe

Publicado em

O motorista agiu rapidamente e desengatou o “cavalinho” da carreta, evitando que as chamas atingissem a cabine.
AMP
Foto: PRF

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um caminhão bitrem foi atingido por um incêndio na manhã deste domingo (17) na BR-376. Segundo informações, o fogo começou na parte que interliga as duas carretas do veículo.

O motorista agiu rapidamente e desengatou o “cavalinho” da carreta, evitando que as chamas atingissem a cabine. Graças à ação, ninguém ficou ferido e o fogo foi contido antes de se espalhar.

A rodovia chegou a ter uma faixa bloqueada, mas já foi parcialmente liberada para o tráfego. Equipes de socorro seguem no local para controlar completamente o incêndio e avaliar os danos. A PRF não informou o local exato do sinistro.

X