Ex invade loja, mata Andreia a tiros no centro de Maravilha e ainda tenta suicídio

Publicado em

O homem foi socorrido com um tiro na cabeça e encaminhado ao Hospital Regional em estado grave.
AMP
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Andreia Sotoriva, de 38 anos, foi assassinada a tiros na tarde de quarta-feira (13) em um estabelecimento comercial localizado no centro de Maravilha, município do Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. O casal estava separado havia cerca de três meses.

Segundo a apuração policial, o suspeito aguardou Andreia sair do trabalho e, ao chegar em uma loja, efetuou disparos de arma de fogo contra ela. Após cometer o crime, o homem tentou tirar a própria vida, atirando contra a própria cabeça.

Andreia chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. O autor dos disparos também foi socorrido, levado inicialmente ao hospital de Maravilha e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.

O corpo de Andreia está sendo velado em Campo Erê. O sepultamento está marcado para as 14h30 desta quinta-feira (14), no Cemitério Municipal da cidade. A família da vítima reside na comunidade de Alto São Mateus, no município de Marmeleiro, que faz divisa com Campo Erê.

As informações são do PP News.

X