Corpo é encontrado enrolado em saco embaixo de sofá às margens da BR-277

Publicado em

O cadáver foi localizado por funcionários da concessionária EPR Litoral Pioneiro, que realizavam serviços de manutenção na rodovia, como poda de árvores e limpeza da vegetação.
AMP
Foto: QAP Litoral Notícias

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde de ontem (6) às margens da BR-277, em Paranaguá, no litoral do Paraná. A vítima estava enrolada em um saco plástico e coberta por um sofá.

O cadáver foi localizado por funcionários da concessionária EPR Litoral Pioneiro, que realizavam serviços de manutenção na rodovia, como poda de árvores e limpeza da vegetação.

Durante o trabalho, os trabalhadores notaram um pé humano para fora do saco e acionaram imediatamente a Polícia Militar.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Investigação

A reportagem da Banda B entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), questionando sobre o andamento das investigações.

Em nota, a corporação informou que um inquérito policial foi instaurado para “investigar um suposto caso de homicídio”. “A equipe policial segue em diligências, buscando câmeras de segurança e aguardando laudos periciais para identificar a vítima e a autoria do crime” disse a Polícia Civil, em nota.

Fonte: Banda B

X