Grave acidente termina com frente de carro destruída e idosa levada ao hospital
Publicado em

Por Paulo Eduardo
Atualizado em
Uma mulher, de aproximadamente 61 anos, ficou ferida após grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (6), na região da Chapada, em Ponta Grossa. O veículo que ela conduzia atingiu um carro estacionado – que rodou e atingiu a cobertura de um imóvel – além do gradil de uma residência. A vítima foi encaminhada à unidade hospitalar da cidade.
Conforme as informações apuradas pelo Portal aRede, a colisão aconteceu na rua Rio Claro, por volta das 17h07. O Ford Fiesta Flex, ano 2013, seguia pela via no sentido bairro, quando atingiu um carro modelo Fiat Uno Economy, ano 2013, que estava estacionado em frente a um açougue. Com o impacto, o Uno colidiu contra a cobertura do estabelecimento.
Na sequência, o Fiesta seguiu por cerca de 20 metros, quando atingiu o gradil de uma casa. Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros, do Patrulhamento Viário de Trânsito e da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) foram acionadas para a ocorrência. Após os primeiros socorros, a vítima foi direcionada ao Hospital Geral da Unimed (HGU).
Por fim, populares relataram à equipe de Jornalismo que a mulher teria passado mal. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: Portal aRede, parceiro da CGN