AMP

Jovem tem lesão na cabeça após colisão com carro no Nova Cidade

A colisão entre um carro e uma moto se deu na Rua Imigração esquina com Rua André de Barros em Cascavel....

Publicado em

Por Fábio Wronski

No início da tarde deste domingo (03), os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem atendimentos a uma vítima de acidente de trânsito.

A colisão entre um carro e uma moto se deu na Rua Imigração esquina com Rua André de Barros em Cascavel.

Segundo as informações, a moto e o Celta seguiam por vias diferentes e bateram na esquina, provocando a queda do piloto.

Os socorristas chegaram rapidamente ao endereço e iniciaram os atendimentos à vítima, a qual estava com uma contusão na cabeça e escoriações nos braços e pernas.

Após os cuidados iniciais, o jovem, de 21 anos, foi encaminhado à UPA Tancredo onde seria reavaliado e medicado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X