AMP

PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em Assis Chateaubriand

Motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quarta-feira (30), aproximadamente 1.540 quilos de maconha em um caminhão de carga abordado em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná.

A ação foi realizada pelo Núcleo de Operações Especiais da PRF, com apoio do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo.

Durante a abordagem, o motorista afirmou que o veículo estava vazio. No entanto, ao inspecionarem a carroceria, os policiais encontraram diversos fardos da droga.

O condutor foi preso em flagrante e confessou que transportava o entorpecente de Santa Helena (PR) com destino a Maringá (PR). Ele responderá por tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Assis Chateaubriand para os procedimentos legais.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X