Imagens aéreas: perseguição começou em Céu Azul e terminou no Pioneiros Catarinenses, em Cascavel

Publicado em

Relacionadas:

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) divulgou informações e imagens aéreas da perseguição a um veículo Onix que terminou no Bairro Pioneiros Catarinenses na tarde desta terça-feira (29).

Confira:

Na tarde desta terça-feira (29) houve informação de um veículo Onix branco que havia empreendido fuga de equipes da PF na região de Céu Azul.

Após buscas a equipe do BPMOA, com o Falcão 12, conseguiu localizar o veículo próximo a Cascavel, sendo repassado para equipes em solo realizarem abordagem. O veículo se evadiu das equipes do 6BPM na entrada de Cascavel e começou a fugir pela cidade, causando risco a população e se jogando contra as viaturas da PM e contra os policiais que tentaram abordá-lo.

Foi acompanhado e abordado após colidir o veículo na região do bairro Pioneiros. Foi preso e encaminhado para procedimentos cabíveis. O veículo estava carregado de eletrônicos.

X