Câmera registra momento em que Celta cai no canteiro central na BR-277, em Cascavel

Publicado em

No vídeo, é possível ver o momento em que o Celta se envolve em uma colisão lateral com outro veículo, roda na pista e só para ao atingir o canteiro central.

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento em que um Chevrolet Celta se envolve em um acidente na BR-277, nas proximidades do Contorno Oeste, em Cascavel, na manhã desta quinta-feira (24).

No vídeo, é possível ver o momento em que o Celta se envolve em uma colisão lateral com outro veículo, roda na pista e só para ao atingir o canteiro central. Por pouco, o carro não invade a pista contrária, o que poderia ter resultado em uma colisão frontal.

O carro sofreu danos consideráveis na parte dianteira e perdeu o para-choque. A motorista se feriu levemente, com uma lesão no tornozelo direito. Ela acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à ocorrência e controlou o trânsito no local.

X