Ladrão de celular cai em emboscada e leva camaçada de pau de populares

Publicado em

Após o crime, ele teria entrado em contato com a proprietária do aparelho e exigido dinheiro para devolvê-lo.

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (20), no Ecopark do bairro Santa Cruz, em Cascavel. De acordo com as informações repassadas pelos policiais, o indivíduo é suspeito de ter furtado um telefone celular.

Após o crime, ele teria entrado em contato com a proprietária do aparelho e exigido dinheiro para devolvê-lo. O encontro para a entrega foi marcado no Ecopark, onde o suspeito escondeu o celular dentro de uma lixeira.

No entanto, populares que tomaram conhecimento da situação armaram uma emboscada. Assim que o homem chegou ao local, foi contido e acabou sendo agredido antes da chegada da equipe policial.

A Polícia Militar realizou a prisão do suspeito e o encaminhou à 10ª Central Regional de Flagrantes. O celular foi recuperado.

X