Homem é encontrado morto em canavial de Boa Vista da Aparecida

Publicado em

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe de saúde do Hospital Municipal foi acionada por familiares após José não retornar para o almoço.
AMP
Foto: Reprodução/RADIO SAN FM

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

No sábado (19), um homem foi encontrado morto em um canavial na Linha Manduri, área rural de Boa Vista da Aparecida. A vítima foi identificada como José da Silva.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe de saúde do Hospital Municipal foi acionada por familiares após José não retornar para o almoço. O genro da vítima relatou que, ao procurá-lo pela propriedade, o encontrou caído de bruços no canavial, já sem sinais vitais.

A equipe médica que esteve no local constatou a ausência de sinais de violência ou lesões aparentes, levantando a hipótese de infarto como possível causa da morte. José possuía histórico de doenças preexistentes, incluindo diabetes, hipertensão e utilizava marca-passo cardíaco.

O óbito foi oficialmente atestado pelo médico plantonista do Hospital Municipal como de causa indeterminada. Após os trâmites legais, o corpo foi liberado à funerária para os procedimentos fúnebres.

O caso foi registrado no Destacamento da Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida e encaminhado à Delegacia de Capitão Leônidas Marques para conhecimento.

Fonte: Rádio SAN FM

X