‘MasterChef 2020’: Band divulga os participantes do 2º episódio

O reality show culinário continuará com os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão na nova temporada. Clique aqui para...

Publicado em

Por Agência Estado

Os participantes do 2º episódio da 7ª temporada do MasterChef Brasil foram divulgados pela Band nesta sexta-feira, 17. Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, serão oito novos competidores a cada programa.

O reality show culinário continuará com os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão na nova temporada. Clique aqui para entender as mudanças desta edição.

No 2º episódio, estarão presentes Anna Paula, Eduardo, Fernanda, Jordana, Leonardo, Paloma, Rubens e Wesley, de variadas idades e vindos de diferentes regiões do Brasil.

Confira a seguir quem são os participantes da 7ª temporada do MasterChef Brasil:

Anna Paula
Arquiteta em São Bernardo do Campo, Anna Paula é séria e reservada e decidiu entrar no ‘MasterChef’ após elogios de amigos. Diz que não está na competição para fazer amizades.

Eduardo
Eduardo é um empresário carioca que gosta de praticar esportes ao ar livre. Sonha em conciliar seu trabalho com a gastronomia e investe na culinária italiana.

Fernanda
Aos 22 anos de idade, Fernanda tem mãe e avô donos de restaurantes e trabalha com marketing digital.

Jordana
Jordana é uma bailarina que precisou se afastar da dança por conta de um problema de saúde. Foi aí que se interessou mais pela gastronomia, especialmente a mineira.

Leonardo
Aos 26 anos, Leonardo cresceu na roça e tem orgulho de suas raízes caipiras. Promete entregar comida rústica com simplicidade e sabor.

Paloma
Paloma é professora de pole dance e adota uma culinária afetiva. Busca vencer o programa para homenagear sua avó.

Rubens
Aos 52 anos, Rubens abandonou seu trabalho como gerente de contas para se arriscar na gastronomia.

Wesley
Wesley é formado em jornalismo, trabalha como designer e também DJ. Criado em Salvador, traz comida regional nordestina ao ‘MasterChef’

No 1º episódio, o vencedor foi Hailton, paulistano de 29 anos. “Mostrei que negro da periferia também pode ganhar o MasterChef”, afirmou após ser campeão (leia mais aqui).

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X