Chamas consomem material reciclável e mobilizam bombeiros no Bairro Sanga Funda

Publicado em

Segundo as informações apuradas, o terreno onde o material reciclável estava armazenado fica próximo a residências, o que gerou preocupação entre os moradores da região.

Por Allan Machado

Atualizado em

Um incêndio atingiu, na noite desta quarta-feira (16), um montante de material reciclável que estava armazenado em um terreno localizado na Rua Agenor de Melo, no bairro Sanga Funda. O fogo consumiu todos os produtos, que estavam devidamente separados e prontos para serem comercializados.

Segundo as informações apuradas, o terreno onde o material reciclável estava armazenado fica próximo a residências, o que gerou preocupação entre os moradores da região. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuaram no combate às chamas, evitando que o incêndio se alastrasse para as casas vizinhas.

Até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio.

X