
Motorista acusado de assediar adolescente em ônibus foi liberado
O condutor não permaneceu detido, pois, segundo a Polícia Civil, são necessárias mais provas para fundamentar uma eventual prisão....

Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Civil de Cascavel instaurou um inquérito policial para apurar a conduta de um motorista do transporte coletivo da cidade, detido na última sexta-feira (04), sob suspeita de assediar uma adolescente durante o expediente.
De acordo com informações oficiais, o incidente ocorreu pouco antes da última parada do turno do motorista. Ele teria interrompido o trajeto do coletivo e se dirigido até a jovem para fazer algumas perguntas.
A adolescente relatou posteriormente ter se sentido assediada pela abordagem do motorista. Após desembarcar do ônibus, a vítima acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local. O trabalhador, que está em período de experiência foi levado à Delegacia de Polícia Civil, sendo ouvido pelo autoridade policial de plantão.
O caso está agora sob investigação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA). Os investigadores irão realizar diligências para averiguar a existência de crime contra a adolescente, colhendo provas e ouvindo envolvidos.
O celular do motorista suspeito foi apreendido e será analisado pela equipe responsável pelas investigações. O condutor não permaneceu detido, pois, segundo a Polícia Civil, são necessárias mais provas para fundamentar uma eventual prisão.
Ao término das diligências, será elaborado um relatório circunstanciado das investigações, que será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou