
Ladrão rende vítima com revólver, faz passeio forçado e foge com moto preta
De acordo com o relato da vítima às autoridades, o suspeito, portando um revólver calibre .38, obrigou-a a ligar sua motocicleta Honda CG 160, de cor...

Publicado em
Por Fábio Wronski

Na noite de sexta-feira (05), por volta das 19h30, uma ocorrência de roubo mobilizou equipes policiais da região de São José das Palmeiras, após acionamento do Copom de Santa Helena. O crime aconteceu no distrito de São Clemente, quando um indivíduo armado abordou uma vítima no quintal de sua residência.
De acordo com o relato da vítima às autoridades, o suspeito, portando um revólver calibre .38, obrigou-a a ligar sua motocicleta Honda CG 160, de cor preta, e conduzi-lo até um local conhecido como “Fazendinha”, situado entre o distrito de São Clemente e Subsede. Durante todo o trajeto, o autor permaneceu como passageiro, mantendo a arma apontada para as costas da vítima.
Ao chegarem à “Fazendinha”, o criminoso desembarcou a vítima e fugiu com a motocicleta em direção a Santa Helena. A vítima informou à equipe policial que o autor é conhecido no meio policial, contudo, até o momento, não foi possível identificar ou qualificar o suspeito.
Após tomar conhecimento das características do autor e da motocicleta, as equipes realizaram buscas pela região da “Fazendinha” e Subsede. No decorrer do patrulhamento, surgiu a informação de que a motocicleta estaria seguindo em direção à cidade de Missal. Diante disso, o Copom repassou o alerta para as equipes de Missal e Itaipulândia.
Até o momento, a motocicleta não foi localizada e o autor do crime permanece foragido. O caso segue sob investigação, e diligências continuam para a recuperação do veículo e identificação do responsável.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou