Médico, ambulância e ABTR são mobilizados em acidente na BR-467

Publicado em

Segundo as informações, o piloto seguia na pista sentido Toledo quando por algum motivo ainda não esclarecido caiu da motociclista.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um jovem, de 21 anos, foi socorrido na manhã deste sábado (05) após ser vítima de um acidente de trânsito. A queda de moto se deu na rodovia BR-467, nas proximidades do Contorno Oeste, em Cascavel.

Segundo as informações, o piloto seguia na pista sentido Toledo quando por algum motivo ainda não esclarecido caiu da motociclista.

Ele foi arrastado por alguns metros, sofrendo uma lesão na perna e várias contusões e escoriações pelo corpo. Rapidamente os socorristas e médico foram deslocados à ocorrência e iniciaram os atendimentos à vítima.

O rapaz estava com lesões moderadas para graves e foi encaminhado ao hospital onde seria reavaliado e medicado. O caminhão ABTR realizou a sinalização no perímetro e a PRF foi acionada em apoio.

X