
Traficante delivery é flagrado com cocaína escondida até na luz do carro
De acordo com informações repassadas à equipe policial, um veículo Fiat/Mobi, de cor branca, estaria sendo utilizado para a entrega de entorpecentes em diversos pontos da...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Polícia Civil de Cascavel prendeu, na manhã desta quinta-feira (03), um homem suspeito de praticar tráfico de drogas na modalidade “delivery”. A ação foi realizada pelo setor Antidrogas do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial, após investigações baseadas em denúncias anônimas.
De acordo com informações repassadas à equipe policial, um veículo Fiat/Mobi, de cor branca, estaria sendo utilizado para a entrega de entorpecentes em diversos pontos da cidade. Os investigadores localizaram o automóvel circulando nas proximidades da Igreja São João Batista e procederam à abordagem.
Durante a revista no interior do veículo, foi encontrado um compartimento camuflado atrás da luz de teto, onde estavam escondidas 24 porções de substância análoga à cocaína, totalizando 21,31 gramas, acondicionadas em uma embalagem de bala.
O condutor do veículo, ao ser questionado, admitiu a prática do tráfico de drogas. Em diligência realizada na residência do suspeito, os policiais apreenderam R$ 1.100,00 em espécie, encontrados no interior de uma cômoda, além de mais R$ 926,00 em notas trocadas, que estavam escondidas dentro de uma garrafa de whisky no rack da sala.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil, por meio do setor Antidrogas do GDE, destacou que a ação reforça o compromisso da instituição no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da população de Cascavel.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou