
Imagens mostram acidente que matou jogadores Diogo Jota e André Silva
O acidente ocorreu na província de Zamora, na altura do quilômetro 65 da estrada A-52, por volta de 0h35 desta quinta-feira. De acordo com informações da...

Publicado em
Por Fábio Wronski

Imagens divulgadas nesta quinta-feira (data não informada) mostram a gravidade do acidente de carro que resultou na morte do jogador português Diogo Jota, de 28 anos, atacante do Liverpool, e de seu irmão André Silva, atleta do Penafiel. O veículo em que os irmãos viajavam ficou completamente destruído pelo fogo após o impacto.
O acidente ocorreu na província de Zamora, na altura do quilômetro 65 da estrada A-52, por volta de 0h35 desta quinta-feira. De acordo com informações da Guarda Civil da Espanha, testemunhas acionaram as autoridades logo após o ocorrido.
Segundo comunicado oficial da Guarda Civil, a causa provável do acidente foi a explosão de um pneu durante uma manobra de ultrapassagem, o que levou à perda do controle do veículo. “Um veículo saiu da pista pela calçada pela esquerda. A investigação aponta para um acidente de trânsito devido ao estouro de um pneu durante uma ultrapassagem. Como consequência do acidente, o carro se incendiou, e ambos os ocupantes morreram”, informou a corporação.
O Liverpool, clube inglês onde Diogo Jota atuava, lamentou a morte do atleta em nota oficial. “O Liverpool está devastado com o trágico falecimento de Diogo Jota. O clube foi informado de que o jogador de 28 anos faleceu em um acidente de trânsito na Espanha, juntamente com seu irmão, André”, comunicou o clube.
A tragédia causa comoção no futebol europeu e deixa em luto as famílias dos atletas, seus clubes e torcedores.


Imagens: Reprodução redes sociais
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou