Mais de mil pessoas afetadas! Residencial Treviso sofre com a falta de luz e tomará providências
Publicado em

Por Paulo Eduardo
Atualizado em
Moradores do Residencial Treviso localizado na Avenida Tito Muffato, na Região Oeste de Cascavel, entraram em contato com a CGN para reclamar sobre a falta de iluminação pública.
Conforme os relatos, nos últimos meses diversas quedas de energia ocorreram no residencial, o qual conta com cerca de 230 imóveis. Os sinistros teriam resultado em prejuízos materiais, como a queima de aparelhos domésticos.
A falta de luz se repetiu neste início desta semana, deixando os moradores ontem e hoje na escuridão. Alguns classificam a situação como “insustentável”.
A reportagem da CGN entrou em contato com o síndico do residencial, Leonardo Parzianello, o qual informou que a Copel não tomou nenhuma providência para resolver o problema. Diante disso, um ofício será protocolado junto à companhia, em busca de uma solução rápida e eficiente.
Veja o que diz a nota do condomínio:
Nos últimos meses a queda de energia tornou-se constante no Residencial Treviso. Inclusive ocorrendo diariamente. Na data de ontem e hoje, novamente quedas de energia. São mais de 230 residências e mais de 1.000 pessoas afetadas, inclusive com queima de aparelhos e equipamentos relatados pelos associados. A situação está insustentável, sem que haja por parte da Copel qualquer tomada de providências e solução. Amanhã estaremos protocolando um ofício junto a Copel, para que possamos cobrar de forma enfática que os problemas cessem o mais breve possível.
Residencial Treviso
Nossa equipe vai acompanhar os desdobramentos, bem como a falta de iluminação pública em demais regiões da cidade.