Garra de tatu vira arma em discussão de casal e leva homem para cadeia
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (25), no bairro Neri Lima, em Rio Brilhante, município localizado a 158 quilômetros de Campo Grande (MS), após agredir e ameaçar de morte sua companheira, de 26 anos, utilizando uma garra de tatu-canastra.
Segundo informações, a agressão ocorreu durante uma discussão motivada por ciúmes. A vítima relatou que foi jogada no chão pelo companheiro, que ainda a ameaçou de morte com um colar confeccionado com a garra do animal.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, precisou empregar força moderada para conter o agressor, que tentou fugir no momento da abordagem. O homem foi detido e segue preso, à disposição da Justiça.
A mulher foi encaminhada ao hospital para realização do exame de corpo de delito, porém fugiu da unidade antes do procedimento ser realizado. O colar utilizado na ameaça foi apreendido pela polícia.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Fonte: Top Mídia News