Idosa de 79 anos morre atropelada pelo marido em sítio no Paraná
Publicado em

Por CGN Redação
Atualizado em
Uma tragédia foi registrada na zona rural de Doutor Camargo, município localizado a cerca de 30 km de Maringá, no Noroeste do Paraná. Uma idosa de 79 anos morreu após ser atropelada pelo próprio marido enquanto ele manobrava o carro para sair da propriedade onde o casal residia. O caso aconteceu na última semana.
Segundo informações repassadas aos socorristas, a mulher havia saído da residência para abrir o portão do sítio no momento em que o companheiro se preparava para sair de carro. Foi nesse instante que o motorista, ao engatar a marcha errada, acabou acertando a idosa, que foi arrastada até um milharal próximo.
Equipes de emergência foram acionadas e realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O idoso, visivelmente abalado, permaneceu ao lado da esposa durante todo o atendimento prestado pelas equipes de socorro. Até o momento, o caso está sendo tratado como um acidente doméstico trágico.
As autoridades devem apurar as circunstâncias exatas da fatalidade.
Fonte: BNT Online