AMP

Depen ajuda famílias atingidas por incêndio com doações

Um fogão, calçados e roupas de criança, femininas e masculinas foram doadas......

Publicado em

Por CGN

Solidários às famílias que foram afetadas pelo incêndio de grandes proporções que atingiu dez casas no Bairro Interlagos, na noite de ontem (14), agentes da polícia penal realizaram uma força tarefa para arrecadar donativos para doação.

A ação decorreu de uma campanha que os servidores estavam fazendo nas unidades de Cascavel, e que em virtude do incêndio foi direcionada às pessoas atingidas por ele, pela emergência da situação.

As doações foram arrecadas na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel), na PIC (Penitenciária Industrial de Cascavel) e na cadeia pública de Cascavel.

Foram arrecadados um fogão, roupas de criança, roupas femininas, roupas masculinas e calçados. Os donativos foram entregues hoje no local do incêndio.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X