CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo mostra vítima sendo esfaqueada durante assalto e pedindo por socorro: “Eu vou morrer”

Vídeo mostra vítima sendo esfaqueada durante assalto e pedindo por socorro: “Eu vou morrer”

O crime foi registrado em vídeo por populares e as imagens mostram o momento em que o agressor ataca o condutor com diversos golpes de tesoura,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de homicídio durante um assalto ocorrido no fim da manhã de ontem, domingo (23), no Parque São José, em São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O crime foi registrado em vídeo por populares e as imagens mostram o momento em que o agressor ataca o condutor com diversos golpes de tesoura, atingindo principalmente o rosto e o pescoço da vítima.

Nas imagens também é possível notar que uma mulher tenta intervir na ação criminosa, a qual é observada por outros dois homens. Porém, as testemunhas ficam com medo de serem alvo dos ataque e não tentam impedir a agressão.

Na sequência, a equipe RONE Comando foi informada sobre o roubo de um veículo Renault Kwid, de cor prata, no qual o autor utilizou uma tesoura para ferir o motorista antes de fugir com o automóvel. Após tomar conhecimento do ocorrido, a equipe policial iniciou patrulhamento na região e conseguiu localizar o veículo, o autor do crime, a arma utilizada no ataque e objetos pertencentes à vítima.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais (DP de SJP). Na delegacia, a equipe da Guarda Municipal, que acompanhava a vítima no centro cirúrgico, entregou à polícia o vídeo feito por populares, que registrou toda a ação do criminoso.

O Tenente Hudson Teixeira Filho, responsável pelo atendimento à ocorrência, relatou que a rápida ação policial foi fundamental para a prisão do autor e a recuperação dos bens da vítima. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista.

A Polícia Civil investiga o caso e o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN