Curiosamente, em local de incêndio em Cascavel, bíblia fica intacta e aberta no salmo 91
Publicado em
Relacionadas:
Por Allan Machado
Atualizado em
Uma bíblia foi encontrada intacta em local de incêndio e aberta no Salmo 91. A bíblia foi encontrada no barraco de madeira que pegou fogo na noite de quarta-feira (18) no Bairro Santa Cruz.
O incêndio pode ter sido provado pelo morador que ultimamente tem causado transtornos na região oeste da cidade. Além dele ser suspeito de ter ateado fogo na própria moradia, ele seria o mesmo que furtou um ônibus no terminal e saiu pelas ruas da cidade.
Segundo testemunhas, o suspeito teria ateado fogo intencionalmente na estrutura, que foi completamente destruída pelas chamas.
A família entrou em contato com a CGN e afirmou que muita gente está o julgando nas redes sociais, mas não sabe a situação real dele e afirmou que conseguiu vaga para interna-lo para tratamento do homem em outra cidade.
A família também pede ajuda da população com doação de roupas e cobertores para o homem, uma vez que o que ele tinha, foi consumido pelo fogo.
Quem puder ajudar, basta entrar em contato pelo número 45 98431-4818.
Salmo 91
¹ Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
² Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
³ Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
⁴ Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
⁵ Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
⁶ Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
⁷ Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
⁸ Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
⁹ Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
¹⁰ Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
¹¹ Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
¹² Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra alguma.
¹³ Pisarás sobre o leão e a cobra; calcarás aos pés o leão jovem e a serpente.
¹⁴ Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
¹⁵ Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
¹⁶ Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Bíblia Online