AMP

PRF apreende 1,2 tonelada de maconha na PR-317; detido disse que pegou a droga em Cascavel

O motorista de 65 anos revelou aos policiais que o destino da droga era Uberlândia (MG)...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Na tarde desta terça (14), uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em deslocamento pela PR-317, próximo à Maringá (PR), visualizou uma carreta com placas de Foz do Iguaçu (PR) em atitude suspeita e procedeu à abordagem.

Diante do nervosismo do condutor, de 65 anos e morador de Foz de Iguaçu, a equipe solicitou que ele retirasse a lona, momento em que foram visualizados debaixo dos pallets de madeira diversos fardos pretos contendo grande quantidade de maconha.

O condutor informou que buscou a droga em Cascavel e levaria para a cidade de Uberlândia (MG). Também estava no veículo a esposa do condutor, de 63 anos.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Maringá. O peso total da droga apreendida é de 1.240 quilos.

As informações são da PRF.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X