Elevador despenca com duas idosas em Curitiba

Publicado em

“A gente chegou, a plataforma do elevador estava caída e as duas vítimas estavam ao redor.
AMP
Foto: Colaboração

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

Duas idosas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (12) após a queda de um elevador em um sobrado no bairro São Braz, em Curitiba. Segundo o sargento Luciano, do Corpo de Bombeiros, a estrutura chegou até a metade do caminho, mas despencou com as duas mulheres dentro.

“A gente chegou, a plataforma do elevador estava caída e as duas vítimas estavam ao redor. A plataforma teria subido até a metade do caminho e despencou com as duas dentro”, relatou.

As vítimas sofreram lesões nos membros inferiores, mas, de acordo com o sargento, estão estáveis e não correm risco de morte.

Uma idosa foi encaminhada ao Hospital Evangélico e a outra ao Hospital do Trabalhador. As causas do acidente ainda serão investigadas.

As informações são da Banda B

X