AMP

DENARC apreende 20 kg de maconha na rodoviária de Cascavel

As drogas estavam escondidas em um micro-ondas e em um forno elétrico...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Durante a tarde desta terça-feira (14), o Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Paraná, estava realizando fiscalização de rotina na rodoviária de Cascavel, quando abordou um ônibus que fazia o itinerário Foz do Iguaçu para Lajeado (RS).

Ao iniciar a vistoria com o cão farejador Raio, sendo estas buscas iniciadas pelo bagageiro do coletivo, de imediato o k9 ‘Raio’ indicou positivamente a presença de drogas em duas caixas de papelão que estavam no bagageiro do veículo.

Diante da indicação, os policiais procederam com a abertura destas caixas que estavam lacradas, sendo que no interior de uma delas, havia um forno micro-ondas e no interior da outra, um forno elétrico. Dentro do micro-ondas estavam acondicionados de maneira oculta diversos tabletes de maconha.

No forno elétrico também havia tabletes de maconha, também acondicionados no interior do forno e escondidos dentro das chapas de ferro do aparelho.

Ambos os aparelhos tiveram que ser desmontados por completo para que os policiais acessassem a droga que estava escondida. Diante disso todo material apreendido e o homem que foi preso em flagrante, foram encaminhado para a sede do Denarc Cascavel para as providencias cabíveis.

Já na base da Denarc, a droga apreendida foi pesada, a qual totalizou cerca de 20 quilos e 900 gramas de maconha.

As informações são da Comunicação Social da Polícia Civil.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile