
“A cinemática foi muito violenta”: Tenente dos Bombeiros detalha resgate de mãe e filho encarcerados
As informações são de que os veículos seguiam no mesmo sentido, de Cascavel a Toledo, quando o Kwid teria cruzado a frente do caminhão em uma...

Publicado em
Por Paulo Eduardo
Mais acessadas agora
O tenente Lucas Delai, do Corpo de Bombeiros falou com a imprensa após um resgate que durou mais de duas horas. Um grave acidente entre um caminhão câmara fria e um Renault Kwid mobilizou socorristas e médico do Siate até a BR-163, no Contorno Oeste, em Cascavel.
As informações são de que os veículos seguiam no mesmo sentido, de Cascavel a Toledo, quando o Kwid teria cruzado a frente do caminhão em uma troca de faixa, momento em que houve a colisão. O carro chegou a parar parcialmente embaixo do caminhão, sendo que as vítimas ficaram encarceradas.
A motorista, uma mulher de 49 anos, foi a primeira vítima a ser retirada do automóvel. Ela sofreu contusões leves e se queixava de dores nas costas. Após receber os primeiros socorros, a condutora foi encaminhada à UPA Tancredo Neves.
Já a criança, um menino de 8 anos que é filho da motorista, ficou por mais de duas horas dentro do carro. Mãe e filho saíram do Mato Grosso e seguiam de mudança para Salto do Lontra, no Sudoeste do Paraná.
O carro estava carregado com roupas, cobertores que acabaram protegendo a criança de sofrer lesões mais graves. Apesar disso, o garotinho apresentava suspeita de fratura no quadril e na escápula, sendo medicado ainda no local, e encaminhado na sequência à unidade hospitalar.
O motorista do caminhão era um homem de 59 anos de naturalidade paraguaia. Ele contou que saiu de Paranaguá e retornava para o Paraguai. Felizmente o condutor não sofreu ferimentos.
O sinistro também mobilizou a Polícia Rodoviária Federal, que sinalizou o local, prestou apoio aos Bombeiros e registrou a ocorrência.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou