
Vídeo mostra DH encontrando corpo de Raissa da Silva que estava desaparecida há sete dias
A descoberta do corpo foi possível graças a Marcelo Alves dos Santos, que confessou o assassinato da jovem...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora
A Polícia Civil de Curitiba revelou nesta segunda-feira (9) detalhes sobre a localização do corpo da jovem Raissa Suellen Ferreira da Silva, de 23 anos, desaparecida desde o dia 2 de junho deste ano. Imagens registradas no local do crime mostram a cova rasa onde Raissa foi encontrada, em uma área de mata na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), próximo à entrada de Araucária.
A descoberta do corpo foi possível graças a Marcelo Alves dos Santos, que confessou o assassinato da jovem. Marcelo levou a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) até o local onde Raissa foi enterrada.
Segundo a Polícia Civil, a cova rasa, com pouca terra sobre o corpo, estava ao lado de uma estradinha de chão, sendo de fácil localização após as instruções repassadas pelo autor do crime.
Raissa estava desaparecida desde o início de junho, quando informou à família que viajaria a Sorocaba para iniciar um novo emprego. No entanto, a versão apresentada por Marcelo contradiz a história contada pela jovem à família. Segundo ele, teria atraído Raissa para sua casa com a promessa de ajudá-la a conseguir uma vaga de trabalho.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime e a motivação de Marcelo para assassinar Raissa.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou