Mulher morre em residência no Universitário; Samu é acionado mas corpo estava em estado de rigidez
Publicado em
Segundo informações preliminares, a idosa sofria de problemas respiratórios e mentais e foi vista com vida pela última vez ontem
Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na manhã desta quinta-feira (05), um óbito foi confirmado pelo SAMU no Bairro Universitário, em Cascavel. A vítima, uma idosa de 69 anos, foi encontrada pelos moradores da casa onde residia, na Rua Prates, já em estado de rigidez cadavérica.
Segundo informações preliminares, a idosa sofria de problemas respiratórios e mentais e foi vista com vida pela última vez ontem. Apesar do deslocamento imediato dos socorristas ao endereço, nada pôde ser feito além da constatação do óbito.
De acordo com o SAMU, a morte teria ocorrido por causas naturais. A Acesc foi acionada para realizar o recolhimento do corpo e encaminhá-lo para os atos fúnebres.