AMP

Jovem é preso por tráfico em Curitiba e diz para a mãe que é culpa da crise

A prisão em flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (11)... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Dois jovens foram presos, na noite desta segunda-feira (11), por tráfico de drogas na região no Caiuá, Cidade Industrial de Curitiba. O primeiro suspeito, um jovem de 21 anos, foi abordado na rua, quando levou a equipe policial até a casa onde mora e entregou o comparsa, que mora junto com ele. Na casa, a Polícia Militar (PM) encontrou diversos entorpecentes e dinheiro. Eles foram encaminhados para a delegacia e, chegando no local, o primeiro detido justificou o tráfico e pediu desculpas à mãe.

Segundo o tenente Stapassoli, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), na primeira abordagem, o jovem tentou fugir, mas acabou detido. “Ele nos levou até a casa dele e , no local, encontramos 835 gramas de maconha, 15 gramas de cocaína e 109 pinos usados para a a substância, 1 grama ecstasy,  dinheiro e balança de precisão”, explicou.

Aos policiais, o jovem informou que morava com outra pessoa, que ela estaria chegando em casa e de certa forma teria algum envolvimento com o tráfico. A equipe resolveu ficar de campana esperando o segundo suspeito chegar.

“Quando ele chegou, foi abordado por outra equipe e constatado que ele estava com um carro com alerta de roubo, a principio do dia 6 de novembro”, disse.

Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com o carro e as drogas.

A crise

Na delegacia, o jovem pediu desculpas para a mãe e usou como argumento para justificar o tráfico de drogas a crise econômica e a dificuldade de encontrar trabalho. “Temos diversos casos de pessoas que, infelizmente, convivem com isso diariamente e acabam se tornando uma história de superação, independente da área que começam a atuar. Sem dúvida não se trata de uma desculpa para ingressar no crime”, observou Stapassoli.

O texto é da BANDA B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile