Desentendimento termina em tragédia: jovem é morto com facada no coração

Publicado em

O jovem estava na companhia da parceira de outro homem, o que teria desencadeado o desentendimento
AMP
Foto: CM7 Brasil

Por Silmara Santos

Atualizado em

Manaus foi palco de um crime brutal na manhã desta quinta-feira (29), que abalou a comunidade do bairro Raiz, na zona Sul da cidade. A vítima, Thiago Gabriel dos Santos, um jovem de 22 anos, foi morto com uma facada no coração após um desentendimento supostamente motivado por ciúmes. O crime ocorreu por volta das 9h, na esquina da rua Sete com a rua Couto do Vale, no Conjunto Costa e Silva.

Segundo testemunhas, o crime teve origem em uma vila na rua Couto do Vale, a cerca de 300 a 500 metros do local onde Thiago desfaleceu. O jovem estava na companhia da parceira de outro homem, o que teria desencadeado o desentendimento. Enfurecido, o suspeito esfaqueou Thiago e fugiu em uma motocicleta, deixando a arma do crime na vila. Thiago, gravemente ferido, ainda caminhou em busca de socorro, mas caiu sem vida na esquina da rua Sete com a rua Couto do Vale.

A cena mais marcante foi o desespero da mãe de Thiago, que, em estado de choque, se jogou sobre o corpo do filho, chorando inconsolavelmente. A dor da família comoveu os moradores, que se reuniram no local, alguns recordando momentos da vida de Thiago.

A Polícia Militar isolou a área e coletou informações com testemunhas. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica e auxiliares do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar a cena do crime e remover o corpo. A faca utilizada no homicídio, deixada na vila onde ocorreu o ataque, será analisada pelos peritos para auxiliar na identificação do suspeito, que segue foragido.

A DEHS assumirá a investigação, buscando imagens de câmeras de segurança e depoimentos de moradores para rastrear o autor do crime. Até o momento, o nome do suspeito não foi divulgado, mas a polícia já trabalha para localizá-lo.

Com informações de CM7 Brasil.

X