Após ausência sentida pelos vizinhos, filho procura o pai e o encontra morto em residência

Publicado em

Foi arrombado o imóvel e encontrado o senhor, de 62 anos, caído no chão com sangue na cabeça
AMP
Foto: Márcio Lopes

Por Fábio Wronski

Atualizado em

No último sábado (24), um trágico acontecimento abalou a comunidade do Núcleo Pimentel, na região do bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Erival Ribeiro Ligoski, um idoso de 62 anos, foi encontrado morto em sua própria residência pelo filho.

Erival, que sofria de epilepsia, vivia sozinho. Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, os vizinhos, preocupados com a ausência do idoso, que já durava cerca de uma semana, decidiram entrar em contato com o filho do homem.

Com a permissão dos vizinhos, o filho de Erival foi até a residência do pai e teve que forçar a entrada arrombando uma das portas. Ao entrar na casa, o rapaz encontrou o pai caído no chão, com sangue na região da cabeça.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito de Erival. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Científica também foram acionadas. O corpo de Erival foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a morte foi considerada natural.

As informações são do Portal aRede.

X