Após briga, homem ameaça colocar fogo na casa da companheira e é detido pela GM
Publicado em
Por Fábio Wronski
Atualizado em
Um homem de 37 anos foi detido no final da tarde deste sábado (24), em uma ação realizada pela Guarda Municipal de Cascavel, após agredir verbalmente sua esposa.
A mulher acionou a Guarda Municipal após sofrer ameaças e violência psicológica. O conflito ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Rio Borá, no bairro Brasmadeira.
De acordo com a vítima, o homem chegou em casa em estado alterado e iniciou um conflito. Temendo por sua segurança, ela decidiu pedir ajuda. A viatura da Guarda Municipal foi acionada e deslocada até a residência, onde o agressor foi detido.
A mulher relatou que a violência, embora não física, foi intensa. O homem, segundo ela, ameaçou incendiar a casa caso fosse preso. Diante da gravidade das ameaças, a vítima manifestou a intenção de solicitar uma medida protetiva contra o agressor.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.