AMP

Vídeo mostra caminhonete cruzando frente de coletivo durante acidente na Barão do Rio Branco

O fato se deu na Avenida Barão do Rio Branco, nas proximidades da Rua Dimas Pires Bastos, em Cascavel. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

A equipe da CGN teve acesso a uma câmera de monitoramento, a qual registrou um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (19).

O fato se deu na Avenida Barão do Rio Branco, nas proximidades da Rua Dimas Pires Bastos, em Cascavel.

Nas imagens, é possível notar que o coletivo seguia na via sentido Centro, quando uma caminhonete cruzou a frente do ônibus para acessar o retorno.

A colisão foi leve, porém, duas pessoas sofreram quedas dentro da lotação, diante da freada brusca do motorista. As duas mulheres, de 20 e 60 anos, foi socorridas pelo Siate, mas apenas a jovem foi encaminhada ao hospital.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X