Suspeito de esfaquear o próprio irmão no Cascavel Velho é detido pela GM

Publicado em

Relacionadas:

Por CGN Redação

Atualizado em

Um homem de 53 anos foi detido pela Guarda Municipal na madrugada deste sábado (17) após esfaquear o próprio irmão durante uma briga no bairro Cascavel Velho.

De acordo com as informações, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento entre familiares.

Ao chegarem no local, os agentes se depararam com uma situação de grande agitação e precisaram usar disparos de spark (arma de eletrochoque) para conter os envolvidos.

O homem ferido foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os cuidados médicos necessários. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Já o autor da agressão foi detido e conduzido à delegacia, juntamente com a faca utilizada no crime. Ele permanece à disposição da Justiça.

X