AMP
Foto: Top Mídia News

Em busca do corpo de Renato Cabral Batista, polícia escava casa abandonada 

Renato teria sido assassinado após uma briga envolvendo dívida de drogas...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Top Mídia News

A Polícia Civil, por meio do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), realizou nesta sexta-feira (16) escavações em um imóvel abandonado na Rua São João Batista, na Vila Nasser, em Campo Grande (MS), em busca do corpo de Renato Cabral Batista, desaparecido desde o dia 25 de dezembro de 2020.

Segundo as investigações, Renato teria sido assassinado após uma briga envolvendo dívida de drogas. A principal linha investigativa aponta que ele foi atingido com um golpe na cabeça durante a discussão, e desde então não foi mais visto.

Com base em novas informações levantadas ao longo do inquérito, os policiais passaram a considerar que o corpo poderia estar enterrado no terreno da casa abandonada. A ação contou com apoio de equipes da prefeitura para a escavação, mas, até o momento, nenhum vestígio foi encontrado no local.

As buscas por Renato seguem em outro ponto da região e a investigação continua para esclarecer os detalhes do crime.

Fonte: Top Mídia News

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X