CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Gestante passa mal após colisão entre veículos na PR-323, em Umuarama

Gestante passa mal após colisão entre veículos na PR-323, em Umuarama

Ela estava em um dos carros envolvidos no acidente, no trecho urbano da rodovia......

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Gestante passa mal após colisão entre veículos na PR-323, em Umuarama

Uma gestante foi conduzida ao hospital Cemil (plantão) após o veículo em que estava se envolver em um acidente na PR-323. Ela não tinha ferimentos aparentes, mas ficou bastante apreensiva e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros – a jovem está grávida de 5 meses.

Além da mulher, de aproximadamente 22 anos, também foi encaminhado ao hospital um homem de 19 anos que estava no mesmo veículo – também sem ferimentos aparentes. O jovem condutor e a gestante estavam em um veículo Gol, com placas de Tuneiras do Oeste, que bateu na traseira de um Renault Clio na rodovia, no trecho urbano de Umuarama.

Conforme o motorista do Clio, de Umuarama, um terceiro veículo foi o causador do acidente. O homem, de 26 anos, disse que estava indo para Cruzeiro do Oeste. Ao passar nas proximidades da concessionária da Toyota, o condutor de um Corsa Classic parou na pista e sinalizou que iria entrar na empresa.

O motorista do Clio conseguiu frear e evitar a colisão. Porém, o condutor do Gol não teve tempo hábil de fazer o mesmo e bateu na traseira do Clio. O homem de 26 anos (do Renault) não se feriu. Ele não quis divulgar seu nome.

Com o impacto, o Clio foi arremessado para fora da pista.

Segundo testemunhas, o condutor do Classic saiu do local sem prestar apoio aos envolvidos na colisão – apesar de ter sido o causador do acidente.

Com informações: O Bem Dito.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais