Homem surta durante carona com a mãe, chuta o carro e é detido pela Guarda Municipal em Cascavel

Publicado em

Segundo testemunhas, o indivíduo começou a discutir com a mãe ainda dentro do veículo.

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um homem foi detido pela Guarda Municipal na tarde desta sexta-feira (9) após um surto ocorrido durante uma carona com a própria mãe, na Rua Jacarezinho, no bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Segundo testemunhas, o indivíduo começou a discutir com a mãe ainda dentro do veículo. Em determinado momento, ele desceu do carro e passou a desferir vários chutes contra o Fiat Palio, causando danos na lataria e assustando quem passava pelo local.

Populares que presenciaram a cena acionaram a Guarda Municipal. O homem ainda tentou fugir a pé ao perceber a aproximação da viatura, mas acabou sendo alcançado e detido pelos agentes.

Ele foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência, mas, devido ao seu comportamento alterado, foi necessário levá-lo também a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e verificação do seu estado de saúde mental.

A mãe do rapaz não se feriu. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

X