AMP

Jovem é sequestrado e executado a tiros no bairro Tarumã

O caso chocou a comunidade local, que agora vive em meio a um clima de medo e tensão....

Publicado em

Por Silmara Santos

Na madrugada de quinta-feira (8), um episódio violento abalou a cidade de Manaus. Aquiles Azevedo Dávila, um jovem de 21 anos, foi sequestrado e executado a tiros no bairro Tarumã, localizado na zona Oeste da capital amazonense.

Aquiles foi sequestrado no bairro Redenção, teve os pés amarrados e foi transportado até um terreno baldio próximo à Vivenda Verde. Lá, a vítima foi brutalmente assassinada. O caso chocou a comunidade local, que agora vive em meio a um clima de medo e tensão.

Após o crime, os assassinos gravaram um vídeo, no qual atribuíram a ação violenta ao fato de Aquiles ser supostamente comparsa de um homem identificado como Erick Ribeiro. Na gravação, um dos criminosos ameaça Erick, dizendo: “Quem estiver somando com o Erick Ribeiro, é bala! O próximo é tu, Erick Ribeiro”.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar o caso. O objetivo é identificar e prender os responsáveis pelo sequestro e assassinato de Aquiles, bem como esclarecer as motivações por trás do crime. A população espera por justiça e aguarda ansiosamente por novas informações sobre o caso.

Com informações de CM7 Brasil.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X