AMP

Guarda Municipal prende em flagrante dupla que roubava o Hospital Regional

Os dois homens vieram de Tupãssi e foram presos em flagrante subtraindo cabos de energia ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Agentes da Guarda Municipal de Toledo realizaram, na tarde desta segunda-feira (11/11), a prisão de dois ladrões que estavam furtando parte da fiação do Hospital Regional.

Ao tomarem conhecimento, por volta do meio-dia, de que havia uma situação suspeita no interior do prédio, que há tempos aguarda a conclusão para que possa ser colocado em funcionamento, três guardas se deslocaram para lá.

A informação de que um Gol com placas de Tupãssi foi visto circulando pelas imediações chamou a atenção da equipe, que o localizou na Rua Britânia. Dentro do veículo, os agentes encontraram grande quantidade de cabos de energia. Contudo, os dois homens que trafegavam com o automóvel gerando suspeita, estavam no interior do Hospital Regional.

Os servidores da GM realizaram buscas pelo paradeiro dos homens e fizeram uma varredura pela edificação, detectando em seu interior a presença outras pessoas. O Hospital Regional está com sua estrutura inacabada e com boa parte da área interna desocupada, o que possibilitou aos agentes da Guarda, localizarem facilmente os dois sujeitos.

Descobertos tentando se esconderem no imóvel público, os jovens de de 26 anos, e 19 anos, foram presos em flagrante durante a ação que contou com o apoio da Polícia Militar, que enviou uma de suas equipes para participar do cerco. Um dos Supervisores da GM e o seu Diretor de Segurança também foram acionados e atuaram na prisão.

Os dois presos foram encaminhados para a 20ª SDP, juntamente com o material que estavam furtando e o carro utilizado para a prática criminosa.

Vale ressaltar que depois de serem surpreendidos, os dois homens confessaram que vieram de Tupãssi para cometer o crime. A audácia da dupla, que partiu de outra cidade para delinquir em Toledo, mostra que além das prometidas e tão necessárias vagas para atendimento em saúde, a pretensa unidade hospitalar provoca também transtornos para a segurança pública.

Enquanto o Poder Público não soluciona o imbróglio, o espaço que deveria receber pacientes da região está convidativo para os bandidos da região. Entretanto, a Guarda Municipal de Toledo demonstrou novamente que possui agentes preparados para agir em prol da segurança do patrimônio público e dos munícipes.

Com informações: Pig Notícias.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile