Após atropelamento, Manu recebe alta e família celebra aniversário da irmã com recuperação das meninas
Motorista explica como ocorreu atropelamento na Rua Jacarezinho
Publicado em
Relacionadas:
Melhora! Menina que foi atropelada por carro no São Cristóvão sai da UTI
"Ela saiu da entubação e está evoluindo muito bem", diz mãe de Manu
Mãe de garotinha atropelada na Rua Jacarezinho dá boas novas sobre a filha: "Nossa Manu está evoluindo"
Mãe pede orações à filha que foi atropelada na Rua Jacarezinho: "Eu creio no meu milagre"
Por Paulo Eduardo
Atualizado em
O motorista de um Volkswagen Voyage falou com a imprensa sobre um atropelamento que ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (7) na Rua Jacarezinho, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.
Segundo Agnaldo da Silva, que é morador de Toledo, ele seguia pela via após o trabalho, quando foi surpreendido por duas crianças que estavam atravessando a rua.
A situação mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros. Uma das crianças, de 9 anos de idade, sofreu várias escoriações pelo corpo.
A outra, de 10 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico considerado grave e precisou ser encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.