Viatura da PM e Corsa se envolvem em forte colisão na Avenida Barão do Rio Branco

Publicado em

A batida entre um Corsa e uma viatura da Polícia Militar se deu na Avenida Barão do Rio Branco esquina com a Rua Goiás, mobilizado o Corpo de Bombeiros.

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (05) após se envolverem em um acidente de trânsito no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

A batida entre um Corsa e uma viatura da Polícia Militar se deu na Avenida Barão do Rio Branco esquina com a Rua Goiás, mobilizado o Corpo de Bombeiros.

Segundo as informações, os veículos seguiam em vias diferentes e bateram bem na esquina. Com o impacto, o carro foi arremessado para a área da calçada, atingindo levemente a estrutura do semáforo.

Rapidamente os socorristas do Siate chegaram ao endereço e iniciaram os atendimentos ao casal que estava no Chevrolet Corsa. Ambos apresentaram ferimentos considerados leves e foram encaminhados à Casa Hospitalar para serem reavaliados e medicados.

A frente da viatura e a lateral do Corsa ficaram bem danificadas, sendo que o cruzamento apresentou parcial interdição. Os policiais que estavam em diligências não se feriram diante do acidente.

Um boletim de ocorrência seria registrado.

X