AMP

Enfermeira Amanda Steudel morre em acidente na BR-277

Segundo as informações, a jovem, de 30 anos, trabalhava no HU-UEPG e retornava de Foz após participar de aulas ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na tarde de ontem (28), um grave acidente na BR-277, km 702, em São Miguel do Iguaçu, resultou na morte da enfermeira Amanda Steudel, de 30 anos, residente de Ponta Grossa. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Amanda estava dirigindo um Ford Fiesta quando colidiu com um guard rail.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. Infelizmente, Amanda não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA, conforme relatado pela PRF.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento de Amanda. A notícia da perda abrupta abalou a família, amigos e a comunidade de Ponta Grossa, que expressam seus sentimentos de solidariedade neste momento difícil.

Amanda Steudel era uma profissional dedicada à saúde, tendo trabalhado como enfermeira no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Segundo relatos, ela estava retornando de Foz, onde estudava quando ocorreu o acidente.

A causa do acidente ainda está sob investigação.

As informações são do BnT.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X