Morre Tiago de Almeida, trabalhador que teve pernas amputadas em explosão de cilindro de gás

Publicado em

Segundo informações preliminares, Tiago estava preparando balões para uma festa, quando houve a explosão do cilindro.
AMP
Foto: Reprodução/Só Notícias

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Tiago Leite de Almeida, de 36 anos, faleceu hoje de madrugada no hospital regional de Sorriso, em decorrência da explosão do cilindro de gás hélio, ontem, em Boa Esperança do Norte. A vítima, que é vendedora de balões, chegou a ter as duas pernas amputadas.

Segundo informações preliminares, Tiago estava preparando balões para uma festa, quando houve a explosão do cilindro. Ele ficou gravemente ferido, sendo socorrido por uma equipe médica e encaminhado em estado grave ao hospital regional de Sorriso.

Devido às complicações, acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso esta manhã e passará por necropsia. Em seguida, será liberado para os procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Só Notícias

X