AMP

Criminoso preso entrega irmãos como cúmplices na morte de Letícia Maria

Um criminoso de 32 anos foi preso e entregou os outros dois cúmplices dele no crime. Os três são irmãos...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foi encontrado, na madrugada desta sexta-feira (25), o corpo da jovem Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos, em uma pedreira na cidade de Diamantino (MT). Um criminoso de 32 anos foi preso e entregou os outros dois cúmplices dele no crime. Os três são irmãos.

Conforme as informações da Polícia Civil, Letícia desapareceu depois de ir a uma tabacaria. A mãe chegou a registrar queixa de desaparecimento, no último dia 19, na delegacia da cidade.

Diligências tiveram início de forma imediata e, por meio das câmeras do programa Vigia Mais MT, que permitiram descobrir que ela foi colocada dentro de um carro por um homem, que foi localizado e conduzido para esclarecimentos na delegacia.

Na delegacia, ele confessou que Letícia havia sido morta e indicou o local onde ele e os irmãos haviam escondido o corpo.

Diligências estão em andamento para prender os outros dois envolvidos no crime.

Fonte: Repórter MT.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X